Academia Spaço Fitness
Badotti Topo
Menu Site 02 – 04 seg

Notícias

Home >Notícias >Grêmio vence, Inter e Chape ficam no empate na nona rodada do Brasileirão

COLUNISTA Resenha Esportiva Visualizações: Contabilizando

Grêmio vence, Inter e Chape ficam no empate na nona rodada do Brasileirão

Grêmio vence, Inter e Chape ficam no empate na nona rodada do Brasileirão

O terceiro encontro entre Atlético-MG e Chapecoense, no intervalo de um mês, foi mais movimentado do que o modesto público presente no Independência esperava. Entretanto, o empate no placar voltou a prevalecer na disputa entre as equipes, que terminou 3 a 3 neste sábado. A chuva de gols foi iniciada com Leandro Pereira, expulso no final do primeiro tempo, e Ricardo Oliveira cravou o empate apenas um minuto depois. Róger Guedes e Fábio Santos fecharam para os mineiros, enquanto Wellington Paulista e Arthur deixaram tudo igual para a Chape. O resultado deixa o Atlético-MG na 10ª colocação, com 14 pontos. Já a Chapecoense, ganha duas posições e assume o 14ª lugar, com dez pontos, se aproximando da zona de classificação para a Sul-Americana.

Na Arena Fonte Nova, o Grêmio frustrou os planos do Bahia de sair da zona de rebaixamento. Com gols marcados por Maicon e Thaciano, o Tricolor chegou aos 16 pontos e assumiu a terceira posição do Brasileirão. Já o Esquadrão de Aço permanece no Z4, com apenas 8 pontos. Na próxima rodada, o Grêmio encara o Palmeiras, em Porto Alegre. Enquanto isso, o Bahia visita o Paraná.

No Beira-Rio, o Internacional martelou o Sport de todas as maneiras, mas ficou no 0 a 0. Com o resultado, o Colorado fica na 5ª posição com 15 pontos, mesma pontuação do Leão, que está na 6ª colocação. Na próxima rodada, o Internacional visita o São Paulo, no Morumbi. Enquanto isso, o Sport recebe o Atlético-PR.

Publicidades

Wustro Interno
Joelcir Interno
LisaFarma Interno
Kosloski/Tecnica Interna
Restaurante Interno
Técnica Info Interna
Chapeação PerformanceCar Interno
La Luna Modas – Gerusa
NetXan Interno
For boys rodapé