Super Auto Multimarcas
Criative Luminosos Xanxerê
Perfetto Café
Academia Spaço Fitness
Badotti Topo
Menu Site 02 – 04 seg

Notícias

Home >Notícias >Empresários de Xanxerê reclamam a falta de valorização e oportunidade diante do alto custo para expor junto a Femi

Femi Visualizações: Contabilizando

Empresários de Xanxerê reclamam a falta de valorização e oportunidade diante do alto custo para expor junto a Femi

Empresários de Xanxerê reclamam a falta de valorização e oportunidade diante do alto custo para expor junto a Femi

Na contagem regressiva para a realização da ExpoFemi de 2018 em Xanxerê, o Ronda Policial foi procurado por diversos micro e pequenos empresários de Xanxerê, os quais demonstraram seu descontentamento pela falta de valorização por parte do poder executivo e da Comissão Central Organizadora da Femi. A queixa dos empresários é a falta de oportunidade para que eles possam também expor seus produtos e serviços junto ao evento que tem historicamente como objetivo mostrar as potencialidades do município. De acordo com relatos feitos ao Portal, os empresários encaram como abusivos os valores cobrados para que estes possam estar expondo na feira, pois além do aluguel que precisariam pagar, há ainda a demanda de investimento para realizar melhorias, nos espaços, logística e móveis bem como encargos e horas extras que a justiça também determina que sejam pagos aos funcionários. Para um dos comerciantes que procurou a reportagem do Ronda Policial, faltou pouco de sensibilidade à CCO, em pensar um espaço destinado aos pequenos e microempreendedores de Xanxerê, que diariamente trabalham e arrecadam seus impostos contribuindo para o crescimento do município.

“Me sinto desmotivado e desvalorizado. A prefeitura e os organizadores da Femi, ao invés de pensar nos empresários da cidade e dar possibilidade pra gente estar lá, nos cobram valores que pra maioria dos empresários se torna inviável de bancar para expor. Tenho minha loja há mais de 10 anos na cidade e até hoje só tenho recebido é contas, aumento de taxas e impostos. Gostaria de dar os parabéns aos envolvidos que na grande mídia tem vendido uma imagem, mas quem for para a feira conte quantas empresas de Xanxerê realmente estarão expondo!!” – Relata um dos empresários.

Publicidades

Delmar interno
Pet Fino Faro Interno
Bianca Turismo – Interna
LisaFarma Interno
Wustro Interno
Restaurante Interno
Milte Interno
Zelar Interno
La Luna Modas – Gerusa
NetXan Interno
For boys rodapé
Reana central