Campanha Cam Dez 2017
Mundo das Capas Topo Padrão
Badotti Topo
Menu Site 01 – 05 seg

Notícias

Home >Notícias >Depois de entrar em luta corporal com policial homem efetua disparos dentro de Delegacia

Joaçaba Visualizações: 1.705

Depois de entrar em luta corporal com policial homem efetua disparos dentro de Delegacia

Depois de entrar em luta corporal com policial homem efetua disparos dentro de Delegacia

Um fato um tanto quanto inusitado, chamou a atenção na tarde desta terça-feira (6), na região do meio-oeste catarinense. Isso porque Sidnei Marcelo Senger de 40 anos foi até a Delegacia de Polícia da cidade de Joaçaba, onde por volta das 15 horas acabou tendo um desentendimento com sua ex-mulher que trabalha na DP. Durante a confusão, um policial civil interviu na situação e os dois entraram em luta corporal dentro da delegacia. O homem então saiu do local e ao retornar veio armado e efetuou disparos dentro da delegacia. A ação foi repelida pelos policiais que alvejaram ele na perna direita. Pelo menos sete disparos foram efetuados sendo três pelo próprio Delegado Daniel Régis. Depois de ter recebido os atendimentos médicos o atirador foi preso em flagrante. No final da tarde, o Delegado Daniel Régis emitiu uma nota esclarecendo os fatos.

Confira a nota

“Na data de hoje, por volta das 15h, um individuo, marido de uma policial lotada na delegacia regional, adentrou no pátio (garagem)  da 11 DRP de Joaçaba,  portando uma arma de fogo. O referido individuo abordou dois policiais civis que chegavam no local, realizando vários disparos contra eles. Os policiais tentaram inúmeras vezes verbalizar para que o autor entregasse a arma, porém transtornado, voltou a realizar novos disparos, desta vez em direção ao delegado REGIS, o qual chegou no local após ouvir os disparos, sendo que atrás de uma pilastra, realizou disparos contra o autor, atingindo a sua perna. O criminoso ainda tentou empreender fuga, porém foi impedido pelos policiais que chegaram no local. Com o autor foi apreendido uma pistola 640, marca TAURUS, calibre .40, pertencente a sua esposa policial. A motivação para conduta é de fundo passional, já que estava em processo de separação.

O autor foi identificado como SIDNEI MARCELO SENGER, o qual será autuado pelo crime de homicídio qualificado, na forma tentada e porte de arma de fogo de uso restrito”.

Colaboração Julnei Bruno

Publicidades

LisaFarma Interno
Wustro Interno
Mundo T interno
Gás Gavenda Interno
Restaurante Interno
Academia Interno
Kosloski/Tecnica Interna
Técnica Info Interna
Chapeação PerformanceCar Interno
La Luna Modas – Gerusa
NetXan Interno
For boys rodapé