Ferragem Xanxerê 216950
21/06/2018 às 13:22
Visualizações: 20655

Como perder peso de forma inteligente

Colunista Estética & Beleza

Para uma pessoa emagrecer o primeiro passo é ter consciência que quer mudar a sua vida! Sem esse primeiro passo, não adianta!

O segundo passo é melhorar a sua alimentação fazendo escolhas certas, começar a fazer alguma atividade física e aprender a trabalhar no controle de suas emoções a fim de não comer impulsivamente.

Existem incontáveis pessoas no mundo que sofrem com excesso de peso, “efeito sanfona” e até mesmo obesidade. E muitas delas tentaram diversas dietas e formas de emagrecimento sem conseguir atingir seus resultados ou sem conseguir manter as metas atingidas, sentindo na pele o retorno de todo o peso perdido.

Mas o excesso de peso não é propriamente a questão, afinal, uma pessoa pode ter sobrepeso e não ter nenhum problema com isso. O que queremos abordar aqui é a qualidade de vida, um termo que engloba a autoestima e, principalmente, saúde.

Quando se inicia o processos de reeducação alimentar ou dietas, é muito importante associar sua alimentação diária à suplementos vitamínicos e exercícios, garantindo que seu organismo sofrerá um impacto positivo, em vez de eliminar de forma irregular gordura e músculos. Afinal, vale lembrar que várias estruturas orgânicas importantes do nosso corpo são compostas por músculos, e elas tornam-se debilitadas se o corpo absorver parte deles para seu sustento.

Uma opção inteligente para quem quer iniciar a mudança de vida é apostar na linha Zen Bodi, um projeto de três fases associando suplementação à uma alimentação adequada e exercícios físicos. Nesse projeto refeições não são puladas ou substituídas. Muito pelo contrário, ele demanda 5 a 6 refeições por dia, dependendo do metabolismo e resultados a ser alcançados.

Essas três fases popularizaram-se como Zen Project 8, e é possível encontrar relatos, resultados e até mesmo receitas saudáveis dentro do grupo existente no facebook, que hoje conta com quase 160 mil membros em todo o Brasil, sendo eleito pela revista Forbes como o melhor programa de emagrecimento saudável do mundo.

A linha completíssima conta com vários produtos para garantir seus resultados de forma saudável, sem que haja queima de massa magra. E o melhor, o programa acredita em alcançar a saciedade, então nada de passar fome!

Você encontra esse projeto incrível na Milte Clínica de Estética Personal. Para agendar sua avaliação gratuita ligue (49)3433-9227 ou mande uma mensagem no nosso whatsapp (49)84329227.

Portal Ronda News

Antigo Ronda Policial

CNPJ: 26.383.651/0001-00
Rua Victor Konder, 1005
Centro Comercial Chaplin - Xanxere/SC
CEP: 89820-000

Dados de contato

(49) 9 8852-5789 - Direção
(49) 9 9154-7405 - Xanxerê
(49) 9 9934-5537 - Bom Jesus
rondapolicial@rondapolicial.net.br