Hiper Badotti 93017
17/10/2018 às 09:48
Visualizações: 14466

Café ComunicAção marca início das atividades do Núcleo Integrado de Comunicação

São Lourenço do Oeste

Na manhã da terça-feira (16), no auditório da Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acislo), o recém-criado Núcleo Integrado de Comunicação (Nicom) realizou o Café ComunicAção com o tema “A Importância da Comunicação em Tempos de Crise”. O evento, que contou com o patrocínio da Cerumar/Printe e apoio das empresas Impacto Sonorizações, Strada Ambientes, SL Móveis e a associação, reuniu mais de 90 empresários de diferentes setores e teve como palestrante o publicitário, consultor de empresas e professor universitário em cursos de graduação e pós-graduação, Andrei Copetti – diretor de marketing da Fadep e ex-diretor de marketing da Chapeconse e do Luverdense Esporte Clube.

Ao longo da palestra, Copetti frisou que a comunicação é um dos pilares dos grandes negócios e das grandes marcas. Segundo ele, para se construir grandes marcas ou players de mercado é preciso ficar atento há algumas coisas. Entre elas, cita, por exemplo, a construção de uma política permanente de comunicação e entregar esse trabalho para quem realmente sabe fazer. No entendimento da coordenadora do Núcleo Integrado de Comunicação da Acislo, Lorita Reiter, o momento é de agradecer ao empresariado que aceitou o convite e marcou presença no evento.

O Café ComunicAção foi o primeiro evento do núcleo aberto ao público, Lorita adianta que o grupo trabalhará para novas ações. A ideia é aproximar ainda mais a classe empresarial e permitir um entendimento linear sobre as ferramentas de comunicação hoje disponíveis no mercado. Além de empresários de diferentes setores e equipes das empresas nucleadas, o evento contou com a presença do presidente do conselho superior da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc), Ernesto João Reck, o presidente e o vice da Acislo, Marcio Nierotka e Deni Luciano Boito, respectivamente, e o vice-prefeito de São Lourenço do Oeste, Daniel Rodrigo Hippler. (AssessCom)

Portal Ronda News

Antigo Ronda Policial

CNPJ: 26.383.651/0001-00
Rua Victor Konder, 1005
Centro Comercial Chaplin - Xanxere/SC
CEP: 89820-000

Dados de contato

(49) 9 8852-5789 - Direção
(49) 9 9154-7405 - Xanxerê
(49) 9 9934-5537 - Bom Jesus
rondapolicial@rondapolicial.net.br