Aniversário 23 anos de Bom Jesus
Promoção dia dos Pais
Campanha Senai – Julho
Academia Spaço Fitness
Badotti Topo
Menu Site 02 – 04 seg

Notícias

Home >Notícias >Almas femininas

COLUNISTA Luciane Marangon Della Flora Visualizações: Contabilizando

Almas femininas

Almas femininas

As lágrimas daquela noite jamais serão esquecidas. Uma alma feminina dificilmente esquece aquilo que ocorre durante a sua existência que, por tantas vezes, é marcada por lutas diárias.

Perdoar faz parte dessas almas. Esquecer, porém, já é algo mais complexo. Almas femininas lembram-se das pessoas que lhe deram a mão quando ninguém mais as via. Acreditam nos mais belos sorrisos que lhes arrancaram a tristeza que invadia seus peitos. Pensam, constantemente, nas palavras ouvidas e vividas nos mais belos momentos de sua vida.

Almas femininas são sensíveis, são verdadeiras, são intensas. Viver uma peça de teatro nem sempre é a melhor escolha, a maioria prefere abraços sinceros, palavras verdadeiras e atenção constante. Sentirem-se amadas é uma constante necessidade. Almas femininas são assim.

Há quem discorde, mas almas femininas são capazes de enfrentar dias de chuva, de tristeza, sem paz, sem alimento, mas mantêm-se firmes no propósito de não deixar aqueles que as rodeiam caírem à mercê das maiores atrocidades humanas.

Se estiverem muito cansadas, tentam encobrir as marcas de dias tristes, cansativos, sem entendimento, com cores que tentam dizer ao contrário. Almas femininas são sensíveis, são fortes.

Almas femininas não buscam entendimento, buscam amores. Buscam a sensibilidade de uma vida e o abraço afetuoso de alguém capaz de juntar os pedaços de uma vida destruída. Guerreiras, jamais irão mostrar-se frágeis, embora, as flores que as cercam possuam pétalas mais fortes do que o mais íntimo que nelas habitam.

Julgadas, defendem com unhas e dentes os seus ideais e as pessoas que amam. São capazes de soluçar lágrimas, algumas de sangue e ainda assim acreditar no amor verdadeiro. Almas femininas são sensíveis, machucam-se facilmente e, por isso, merecem zelo, cuidado e carinho, para que não endureçam, afinal, corações dilacerados, facilmente fazem almas femininas parecem fortes, cheias de redomas, que as defendem das atrocidades e mentiras desse mundo.

Almas femininas são simples, mesmo que tenham ouro reluzente chamando atenção daqueles que por elas passam. Aliás, atenção é o que mais querem. Sempre!

Um sorriso, um abraço, uma declaração de amor, coisas que não se compra é o que lhes conquistam, certamente. Assim são as almas femininas que, mesmo após uma noite de pranto ainda conseguem acreditar que a vida vale à pena e que sentimentos bons existem em cada canto desse mundo redondo.

Publicidades

Bianca Turismo – Interna
Joelcir Interno
LisaFarma Interno
Wustro Interno
Restaurante Interno
Milte Interno
Chapeação PerformanceCar Interno
La Luna Modas – Gerusa
NetXan Interno
Prefeitura Xxe – Mutirão Mamografia
For boys rodapé
Fechar