Hiper Badotti 93017
20/04/2018 às 10:39
Visualizações: 13269

A Missão de Merisio

Colunista Política
Eleva Produtos de Limpeza 218224

Atualmente o estado tem se dividido em grandes projetos políticos, sendo que agora o quadro se torna mais complicado para o Deputado Gelson Merisio (PSD). Nesta semana o senador Paulo Bauer se lança como pré-candidato, sendo que já estão no páreo o PMDB, PSDB e o PR com o deputado Jorginho Melo.

Com a mudança de João Paulo Kleinübing de partido e lançando-se pré-candidato o clima fica ainda mais acirrado, sendo que Merisio não consegue convencer a população de que é um bom candidato e isso tem sido mostrado nas últimas pesquisas, em que não consegue atingir a casa dos dois dígitos.

Esta semana uma pesquisa interna compartilhada na página pessoal do presidente da câmara e do presidente do Partido dos Trabalhadores tem fragilizado ainda mais a candidatura de Merisio, vez que segundo a pesquisa do datainfo de abril de 2018 o candidato do PSD nem aparece vez que seu nome recebe baixíssimo percentual de votos.

Nesse contexto não adianta ter uma grande coligação com as lideranças se as bases do partido não aderirem a esse projeto de Merisio. Por outro lado, o deputado já empenhou apoio a deputados estaduais de grande quilate como é o caso de Enori Barbieri e José Caramori o que significa dizer que perdeu o espaço para concorrer à reeleição.

Com a entrada de Fabiana Rodrigues no pareô para concorrer a uma vaga na Câmara Federal, e com os deputados Colatto, Uczai e Vignatti concorrendo à reeleição dentro do mesmo reduto eleitoral também descartam a viabilidade de Merisio.

Assim, ou Merisio consegue convencer e cativar a população de que é um candidato viável, ou corre o risco de ficar fora da vida pública, vez que já afirmou que é candidato a governador e nada além.

Resta saber quais serão seus próximos passos e se não mudará de ideia em sua posição em prol do PSD, visto que o partido já sofre com as delações que citam o ex-governador Raimundo Colombo, seu cunhado Antonio Gavazoni e seu próprio nome.

Missão difícil, mas não impossível, entretanto somente o tempo dirá se irá se concretizar.

Eleva Produtos de Limpeza 218224

Portal Ronda News

Antigo Ronda Policial

CNPJ: 26.383.651/0001-00
Rua Victor Konder, 1005
Centro Comercial Chaplin - Xanxere/SC
CEP: 89820-000

Dados de contato

(49) 9 8852-5789 - Direção
(49) 9 9154-7405 - Xanxerê
(49) 9 9934-5537 - Bom Jesus
rondapolicial@rondapolicial.net.br